Solidariedade: Subway doa 25 mil sanduíches para comunidades e profissionais da saúde

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Os restaurantes fast-food da Subway tiveram uma iniciativa bondosa.

Os franqueados da rede estão doando sanduíches para comunidades e profissionais das áreas de saúde, segurança e bem-estar que estão atuando no combate ao Covid-19.

Ao menos 106 franquias em todo o país já aderiram à iniciativa, doando mais de 25.000 sanduíches, e a expectativa é que o movimento ganhe mais força nos próximos dias.

“Nesse momento sem precedentes que o mundo inteiro está vivendo, estamos ajustando nossas operações, sempre priorizando a saúde e a segurança de nossos consumidores, franqueados e colaboradores”, explica Gabriel Ferrari, gerente de marketing da Subway no Brasil.

“Mais do que nunca, devemos atuar de forma colaborativa e apoiamos a iniciativa dos franqueados em ajudar o próximo e evitar o desperdício”, completa.

Horários

Atualmente, há restaurantes funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados, seguindo as orientações das autoridades em cada região do país.

As unidades abertas continuam recebendo pedidos, incluindo os de aplicativos de delivery. A atitude em fazer a doação também visa evitar o desperdício diante da redução do movimento nos restaurantes.

A empresa anunciou em seu site oficial todas as medidas adotadas para proteger seus restaurantes, funcionários e clientes do coronavírus.

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook e Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *