Se ligue! Projeto Residência Artística está com inscrições abertas

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Todos os artistas negros de dança de Salvador e/ou região metropolitana podem se inscrever para participar do projeto de Residência Artística, com o coreógrafo baiano Augusto Soledade.

Ele criou e fundou o Brazzdance Company, em Miami, e inventou sua técnica de dança, o afro fusion.

O trabalho será realizado on-line, no mês de fevereiro, pela plataforma Zoom, das 9h às 13h, sempre às segundas, quartas e sábados.

Inscrições

As inscrições ocorrem até o próximo dia 23, no site www. guegoanunciacao. com. br.

Serão selecionados 15 artistas para integrarem a residência, que será realizada em doze encontros on-line.

A seleção será feita a partir da análise curricular e de vídeo que deverá ser enviado pelos interessados no momento da inscrição. Os artistas selecionados receberão um cachê no valor de R$1 mil.

De acordo com o bailarino, coreógrafo, professor de dança e diretor Guego Anunciação, a iniciativa, neste período de pandemia por conta da Covid-19, é de extrema importância, principalmente após o ano de 2020 apresentar dificuldades financeira e emocional aos profissionais da área.

“Ou seja, a residência chega para imergir em um mundo totalmente diferente, onde podemos conhecer a si mesmo melhor e conhecer outras pessoas. Há muito tempo que não temos essa oportunidade de ter uma residência internacional, em especial com um baiano que se profissionalizou nos Estados Unidos”, destaca.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

 

Informações Secom / Salvador

 

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram e Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *