Oportunidade! CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para 5 vagas de emprego e 54 vagas para Aprendizes Administrativos

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Você está interessado ou interessada em trabalhar? A CCR Metrô está com seleção aberta para 5 vagas em diversas áreas como Manutenção, Administrativo e Projetos.

Algumas funções exigem ensino médio completo, outras ensino técnico ou ensino superior, a depender das atividades que serão elaboradas pelos contratados.

Os detalhes sobre cada uma das vagas podem ser conferidos no site da empresa, acessando a aba Contato/Trabalhe Conosco e fazendo a busca pela região de Salvador.

54 vagas de Aprendizes Administrativos

A concessionária responsável pela operação e manutenção do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas tem ainda 54 vagas para contratações de aprendizes na área administrativa.

O trabalho é em meio período e os contratados atuarão no acompanhamento e preenchimento de dados em planilhas e sistema, recebimento, entrega e arquivamento de documentos, além de atendimento e auxílio a clientes nos setores administrativos das estações e terminais, entre outras rotinas.

Requisitos

Para participar da seleção, os candidatos e candidatas devem estar cursando ou ter finalizado o Ensino Médio. Características como dinamismo, pontualidade e proatividade são diferenciais.

É necessário ainda ter conhecimento básico em Informática e Pacote Office e residir em Salvador ou Lauro Freitas.

 Inscrições

As inscrições para as 5 vagas de emprego têm prazos específicos, que devem ser consultados no site.

Já as vagas de Aprendiz Administrativo, tem inscrições abertas também pelo site da CCR Metrô Bahia até o dia 7 de setembro.

Como efetuar o cadastro:

  • Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
  • Clique na aba ‘Contato’;
  • Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
  • Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
  • Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

Para fazer a inscrição, clique aqui.

 

E aí, está esperando o quê?! Se jogue!!

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *