Oportunidade: 5.000 bolsas para curso on-line de inglês de três meses

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Você tem interesse em fazer curso de inglês on-line através de uma bolsa de estudo?  O programa Becas Santander Languages – English Courses vai oferecer 5.000 bolsas para cursos on-line de inglês, com três meses de duração, para pessoas que tenham 18 anos ou mais e morem no Brasil.

O British Council e o Santander estão recebendo inscrições para o programa.

O curso também é direcionado para os países da Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, Polônia, Peru, México, Portugal, Espanha ou Uruguai. As inscrições vão até 14 de abril.

Aulas

As bolsas cobrem integralmente o valor dos cursos, que têm 48 aulas e exigem uma dedicação estimada de duas horas de estudo por semana.

Os estudantes podem assistir as aulas que ficam disponíveis na plataforma do curso no seu próprio ritmo. A duração total estimada do curso é de 25 a 30 horas.

Ao fim, o aluno recebe um certificado de que completou 25 horas de curso de inglês.

Cursos de inglês no Reino Unido

São elegíveis quaisquer pessoas que tenham mais de 18 anos e morem nos países listados acima. As inscrições podem ser feitas no site do programa, do lado direito, clicando em “Inscreva-se”.

Como parte do processo, será necessário responder a um questionário com informações de identidade e referentes à sua motivação para fazer o curso. Também será necessário enviar o histórico acadêmico da graduação (ou do último ano de estudos, para alunos que ainda não concluíram a graduação).

O curso poderá ser realizado por um computador, notebook, tablet ou celular. É necessário ter microfone, áudio e boa conexão com a internet.

Após as inscrições, que devem ser feitas até 14 de abril, candidatos pré-selecionados realizarão uma prova de classificação e, em seguida, serão cadastrados na plataforma Learn English Select, do British Council.

As aulas acontecerão de 10 de maio a 10 de agosto de 2021

 

Informações Estudar Fora

 

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *