Lançamento: ‘Afeminada’ é o novo single do baiano Edoux

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! O cantor baiano Edoux lançou nesta sexta-feira (13), nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, iTunes, YouTube Music e Amazon Music), o single ‘Afeminada’, uma experiência musical forte, com raízes no groove baiano e a fusão rítmica do pop, pagode e arrocha.

Repleta de força e empoderamento, o single valoriza o estilo único e original do artista, rompendo estigmas e se mostrando com uma verdade sem amarras, provocando os fãs para um desconforto planejado, instigando ao novo e envolvendo o público.

Com vocais sensuais e diretos, a música e o videoclipe ‘Afeminada’ transportam o público para o universo do cabaré e da conga, sem deixar passar a mensagem de aceitação e valorização de si próprio.

 “É com a música que eu emano força e orgulho de existirmos”, frisa.

Para Edoux, o novo trabalho afirma o seu entendimento e reconhecimento do eu artístico por completo.

“A minha compreensão de quem sou é tudo isso que ‘Afeminada’ traz, e mais um universo de possibilidades. Esse primeiro trabalho é um processo de reconhecimento de minhas raízes e história de vida”, completa o artista.

‘Afeminada / Your homophobia is gonna cry for it’ é uma provocação artística ao comportamento social frente à identidade negra e LGBTQIA+, explorando o lúdico e a moda, passeando por referências do underground ao glamour, mesclando potência, impulso e frescor.

Sobre Edoux

Nascido na Bahia, terra da arte, do groove e da musicalidade, o cantor Edoux surge com seu estilo único, propondo uma mistura rítmica forte, ousada, identitária e envolvente.

Homem preto, gay, com raízes soteropolitanas e voz potente, o cantor e compositor traz a força da nova geração, combinada com canções marcantes e reflexivas acerca de temas sobre suas vivências, comunidade negra, diversidade e LGBTQIA+.

Confira abaixo o Clipe Oficial:

 

 

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *