Inscrição para o projeto Diversos Olhares termina na próxima sexta, 12; são 150 vagas para formação audiovisual de jovens da periferia

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Estão abertas até amanhã, sexta-feira (12), as inscrições para os cursos, minicursos e debates sobre cinema negro do projeto Diversos Olhares.

A atividade consiste na realização de ações formativas de jovens negros/as entre 15 e 29 anos, pela democratização e diversificação do mercado audiovisual, com participação gratuita.

Vagas

São 20 vagas para minicursos de 20 horas de duração, voltados para jovens negros/as de qualquer região do estado da Bahia; 100 vagas para os três debates virtuais, com duas horas de duração e abertos a qualquer pessoa conectada à internet; e 30 vagas para os cursos básicos das linguagens do audiovisual, que têm duração de 100 horas e estão destinadas ao público jovem negro de Salvador e Região Metropolitana.

Para fazer a inscrição clique aqui.

A programação completa das formações está disponível nas redes sociais e no site da CIPÓ Comunicação Interativa, organização que está à frente dos cursos.

 

Imagem: reprodução / Instagram Cipo Comunicação

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *