Incrível! Homem salva criança de ser atingida por trem na Índia; vídeo

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! O indiano Mayur Shelkhe, de 30 anos, foi um verdadeiro herói. Ele salvou a vida de uma criança que passeava com sua mãe na estação de trem de Vangani, na Índia.

Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que um funcionário da ferrovia resgatou uma criança presa nos trilhos momentos antes da passagem de um trem.

O caso ocorreu no sábado e foi divulgado nesta segunda-feira (19) pelo Ministério das Ferrovias indiano.

Como aconteceu

Quando mãe e filho se aproximam dos trilhos, o menino tropeça e cai. A mãe, que tem problemas de visão, não consegue ajudar o menino a subir de volta para a plataforma. O susto é ainda maior quando um trem em alta velocidade aparece em cena.

Mesmo sabendo que correria risco de vida, Mayur corre rapidamente até o menino e o tira dos trilhos. Assim que o homem salva a criança e consegue sair da zona de perigo, o trem passa. Ninguém se feriu.

Veja o vídeo!

Herói

“Estou muito orgulhoso de Mayur Shelke, funcionário ferroviário da estação Vangani, que fez um ato de coragem excepcional, arriscou sua própria vida e salvou a vida de uma criança”, disse o ministro das Ferrovias, Piyush Goyal.

Mayur teve um reflexo rápido na hora do resgaste, mas admitiu que sentiu medo quando começou a correr na direção do garoto.

“Em segundos, eu fiquei com medo e pensei em voltar. Até comecei a andar mais devagar e tentei evitar me aproximar dos trilhos”.

“Mas eu não conseguiria ver o menino morrer. Então, voltei a correr”.

 

Informações Razões Para Acreditar

 

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *