Gratuitos: Conheça 3 aplicativos para assistir filmes e séries em casa

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Em tempos de pandemia assistir filmes, documentários e séries se tornaram uma saída para passar o tempo em casa. Mas, muitas pessoas, às vezes, não conseguem pagar uma mensalidade de serviço de streaming.

Pensando nisso, trouxemos aqui três aplicativos de streaming gratuitos divulgados pelo site O Dia. Confira:

Libreflix

O Libreflix é uma plataforma que reúne diversas produções audiovisuais independentes, como documentários, filmes e curtas. Há opções para todos os gostos, desde títulos que fazem pensar até histórias atraentes para o público infantil.

O serviço é colaborativo, o que significa que qualquer pessoa pode adicionar uma nova obra a ela, desde que esta seja de livre exibição. Isso faz com que novos conteúdos cheguem ao Libreflix com frequência, tornando a experiência mais atraente. A plataforma é gratuita, mas é possível escolher ajudá-la a se manter no ar contribuindo mensalmente.

LGBTFlix

Essa plataforma surgiu durante a pandemia do novo coronavírus e visa divulgar gratuitamente filmes brasileiros de temática LGBT+ . Até agora, 190 títulos estão disponíveis, mas mais obras podem ser incluídas por qualquer usuário.

 Afroflix

Essa plataforma de streaming é totalmente gratuita e traz obras que tenham pelo menos uma área de atuação técnica ou artística assinada por uma pessoa negra. Novos conteúdos chegam com frequência ao serviço, já que qualquer usuário pode inscrever ou indicar novos títulos. Por enquanto, apenas obras brasileiras estão disponíveis.

 

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram e Youtube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *