Fique esperto! Projeto abre inscrições para oficinas gratuitas de rap, literatura e audiovisual

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! O projeto Misture-se! vai fazer um mix de literatura, rap e audiovisual em oficinas abertas a todos que gostem de misturar os temas.

O projeto idealizado pela Gira Pomba Produções, produtora independente de Cajazeiras, foi contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de linguagens artísticas, da Fundação Gregório de Mattos (FGM), por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 26 no site linktr. ee/ misturese.

Para participar da oficina de rap e/ou audiovisual (videoclipe) é obrigatória a participação na oficina de literatura.

Ao todo são 60 vagas divididas entre 20 para rap e 40 para audiovisual/videoclipe. Caso o número de inscrições seja maior que o número de vagas, a preferência será para moradores de Cajazeiras e região, seguidos de outras periferias e Subúrbio.

Outros critérios aplicados são o de equilíbrio de gênero, experiência e disponibilidade que serão avaliados conforme ficha de inscrição.

Os inscritos aprovados serão convocados por WhatsApp, e-mail e também em lista no Instagram @girapombaproduções.

Aulas

As aulas serão todas on-line na plataforma Zoom, de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h. A oficina de literatura acontece de 8 a 16 de fevereiro; a de rap, de 18 a 26 de fevereiro; e audiovisual (videoclipe), de 15 a 26 de março. A ideia é reunir pessoas e, ainda, dar a chance de contribuir para a produção de faixas musicais e videoclipes, tudo de maneira colaborativa e virtual.

 

Informações Secom / Salvador

 

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook e InstagramYoutube 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *