Amor Aquece: Campanha do agasalho recebe doações até o próximo dia 30

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Com o tema “Amor Aquece”, a Campanha do Agasalho 2021 que visa arrecadar agasalhos, cobertores e demais itens de proteção acontece até o dia 30 deste mês.

A iniciativa busca desativar as roupas e acessórios para doar a pessoas em situação de rua e instituições que atuam junto à população carente e em vulnerabilidade social em Salvador.

A campanha é realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), por meio da Diretoria de Habitação.

Até o momento, somente na sede da Seinfra, no Comércio, mais de mil peças de roupas foram doadas.

O titular da Seinfra, Luiz Carlos de Souza, afirmou que o foco são agasalhos e cobertores, mas são aceitas também outras peças de vestuário, como camisetas, calças, sapatos e chinelos em boas condições de uso.

“Toda ajuda é bem-vinda. Uma dica importante é a reunião de familiares e amigos, que podem, juntos, doar de forma coletiva”, destacou.

Locais de entrega

Até o fim do mês, os donativos podem ser entregues, das 8h às 17h, nos seguintes locais:

  • Sede da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), que funciona no mesmo prédio da Seinfra, na Rua da Bélgica, Edifício Roosevelt, no Comércio;
  • Sedes da Secretaria Municipal de Manutenção da Cidade (Seman) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), ambas na BR-324; e na Defesa Civil de Salvador (Codesal), na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

 

Foto: Secom / Salvador

Informações Secom / Salvador

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *