Viralizou: Com simpatia e persistência Vovô do Slime bomba na internet
O aposentado Nilson Izaias, de 70 anos, está “bombando” nas redes sociais. Com um vídeo produzindo Slime (massa de modelar artesanal) no Youtube, conquistou mais de 1 milhão de inscritos em seu canal em uma semana.
O mais novo fenômeno da internet brasileira é da cidade de Juquiá, no interior de São Paulo. Ele já ultrapassou famosos como Felipe Neto e Anitta no Youtube .
O idoso, que mora em um sítio bastante isolado com sua esposa, trabalhou durante vários anos como agente escolar, se aposentou em 2017 e resolveu criar o canal dele no YouTube.
Canal no Youtube
Nilson Izaias grava e posta os vídeos sozinho, posiciona o celular na mesa e coloca para gravar. Às vezes, ele também gosta de fazer vídeos mostrando o local onde mora.
Ele explica que sempre gostou de acompanhar youtubers e, quando viu muitas pessoas fazendo vídeos sobre Slime, resolveu tentar também.
“Eu gravava e ainda gosto de gravar o sítio em que moro, os animais, as frutas da época e mostrar para as pessoas todas essas coisas”, destaca.
Nilson começou seu canal com aproximadamente 50 inscritos, depois, aos poucos, mais pessoas começaram a se inscrever e ele chegou ao número de 1.800 inscritos.
O grande dia
Foi no dia 22 de janeiro de 2019 que a vida dele começou a mudar. “O dia que meu Slime deu certo foi o mais alegre da minha vida. Até pulei de alegria”, diz emocionado.
O aposentado gravou um vídeo de sua quarta tentativa de fazer um Slime. Deu certo, ele falou que era a realização de um grande sonho e a gravação viralizou. Em poucos dias, ele passou a ter 1 milhão de pessoas em seu canal.
“Eu tinha 1800 inscritos. Não via a hora de chegar em 2 mil e achava que até o fim de 2019 eu chegava lá. Mas, de repente, quando fiz o vídeo do Slime, no outro dia fui ver e não acreditei. Estava com 200 mil. Como sempre olho diariamente, no dia seguinte também fui ver e já estava 500 mil, depois 800 mil e, agora, tenho mais de 1 milhão. Eu não tenho palavras para dizer o quanto estou feliz “, conta entusiasmado.
Agradecimento
Nilson destaca que muitas vezes gosta de anotar os comentários das pessoas e o canal delas para gravar um vídeo agradecendo. Agora, como tem muitos comentários, não consegue fazer isso com todos.
“Eu gostaria de agradecer todos meus inscritos, homens, mulheres, jovens, idosos e crianças, que me deram esse apoio e se inscreveram no meu canal. Só Deus pode pagar tudo que eles que eles fizeram por mim”, finaliza ele.
Atualmente, o canal está com mais de 2,5 milhões de inscritos e ultrapassa a marca de 5 milhões de visualizações.
Confira o vídeo
Com informações do G1
Foto: Reprodução/Youtube