Alê Santana, Larissa Alves e Opanijé lançam música e clipe sobre o direito de ser “sem vergonha”

Compartilhe com os seus amigos

Alô, Comunidade! Você gosta de música de qualidade? Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02) a música “Sem vergonha”, parceria do cantor Alê Santana com Larissa Alves – cantora baiana que retorna à cena local após viver por oito anos em São Paulo, e com o aclamado grupo de rap baiano Opanijé.

Composta em conjunto pelos artistas, a letra fala do direito de ser quem se é ou deseja ser, com liberdade para viver com estilo próprio e também para manifestar a sua religiosidade, sem medo de preconceitos.

A produção musical é da Aquahertz, produtora parceira dos artistas em outros trabalhos lançados esta semana e responsável pelo álbum “Afroamor“, de Alê Santana, lançado em setembro de 2020.

Além da música, também será lançado nesta sexta-feira (02), às 12h, o clipe de “Sem vergonha” no canal de Alê Santana no youtube. Gravado na Casa Preta Espaço de Cultura, no Centro de Salvador, o vídeo tem roteiro de Alê e direção de Marcelo Santana.

“Esse é o meu primeiro trabalho em parceria com outros artistas e estou muito feliz porque consegui reunir amigos numa energia muito boa, com uma mensagem que com certeza vai falar com muita gente por aí”, afirma Alê Santana, que ainda ressalta o lançamento da música no dia em que é celebrada a independência do Brasil na Bahia. “Tem tudo a ver com ser forte, sem vergonha e sem medo”, conclui.

Foto: Divulgação

 

Em cada esquina tem uma notícia boa!! Divulgue!

 


Siga o Comunidade Notícia no Facebook, Instagram Youtube 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.