Saúde: 4 plantas medicinais que queimam gordura e emagrecem
Alô, Comunidade! Você está pensando em curar doenças e reduzir gordura localizada? Se a resposta for sim, aqui é o lugar certo.
Vamos apresentar algumas plantas medicinais que ajudam a curar doenças e também a reduzir gorduras corporais. Ao menos, quatro delas fazem perder peso naturalmente, aceleram a queima de gordura abdominal e ajudam a emagrecer.
Se o objetivo é conseguir uma barriga chapada, ter essas plantas em casa para tomar infusões todos os dias, pode ajudar no processo, somado é claro a exercícios físicos e uma dieta equilibrada.
Chá verde
O chá verde é ideal para queimar gordura abdominal se você a ingere diariamente. Ele proporciona uma sensação de saciedade e reduz o volume do abdômen muito rapidamente. Também é aconselhável tomá-lo com o estômago vazio.
O chá verde contém grandes quantidades de antioxidantes e outras substâncias, como a própria cafeína, que favorecem o gasto de energia pelo organismo. “São propriedades que aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gorduras”, diz a nutricionista Daniela Jobst.
Alcachofra
Ela contém nutrientes poderosos e, se você preparar uma infusão com as folhas para tomar com o estômago vazio, ajudará a dissolver a gordura depositada no abdômen.
A alcachofra possui em sua composição grande quantidade de vitaminas do complexo B, vitamina A e minerais, como ferro, cálcio e fósforo.
Dente de leão
Esta erva ajuda a limpar o corpo e facilita a eliminação de líquidos, gorduras e toxinas, por isso é importante tomar várias infusões por dia para queimar gordura da barriga.
Além disso, as folhas de dente de leão fornecem uma quantidade substancial de vários minerais, incluindo ferro, cálcio, magnésio e potássio.
Canela
Esta planta é muito eficaz para perda de peso, porque possui grandes poderes na dissolução da gordura abdominal se você a toma com o estômago vazio, verá os resultados em breve.
Além disso, a canela acelera o metabolismo, possui antioxidantes, tem propriedades anti-inflamatórias, reduz o risco de doenças cardíacas, melhora a sensibilidade à insulina, diminui o açúcar no sangue, e previne doenças neurodegenerativas e o câncer.
Informações Metro Jornal
Siga o Comunidade Notícia no Facebook e Instagram